COMO COMPRAR
Escolha o time que deseja, o produto, o tamanho e depois o nome que deseja a personalização. (Se não quiser nenhuma personalização, deixe o espaço em branco)
Selecione a forma de pagamento.
Se ainda não tiver cadastro, cadastre-se.
Confira os dados de entrega, dados do produto e confirme seu pagamento. Você receberá um e-mail automático como a confirmação e o número do seu pedido e posteriormente como está o andamento, como também os dados de envio.
ENVIO E RECEBIMENTO:
Os produtos são enviados pelos Correios, pela modalidade PAC ou SEDEX, conforme a escolha do cliente.
Para entrega em condomínios, a mercadoria é entregue apenas até a portaria, conforme regulamento do próprios Correios.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o endereço não for localizado, ou não houver quem receba nas residência, o mesmo retornará para a Loja.
Produtos enviados pela transportadora JADLOG terão o mesmo prazo que o sedex, podendo ser entregues em horários comerciais, a noite ou em finais de semana.
Se caso a mercadoria retorne, a loja entrará em contato por whatsapp ou e-mail assim que o produto chegar na base, para que a mercadoria possa ser reenviada. Caso retorne novamente, poderá ser cobrado o frete adicional.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Observe os dados das suas compras, pois produtos personalizados não poderão ser trocados, salvo por algum defeito de fabricação ou motivos de forças maior.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Se houver defeito de fabricação será trocado, porém o produto não poderá ter vestígios de uso e deverá ser enviado para troca juntamente com a embalagem original.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O consumidor tem até 7 dias corridos para desistir da compra, poderá enviar um e-mail para contato@lojatorcidababy.com.br informando a causa da desistência. O produto deverá ser enviando de volta para a loja a qual analisará o produto, se a embalagem está intacta sem vestígios de uso então o dinheiro será devolvido confirme informações abaixo.
DEVOLUÇÃO EM DINHEIRO
Se for necessário fazer a devolução do dinheiro, o mesmo será feito através do PagSeguro, método de pagamento de nossa loja, ou se o cliente desejar, será concedido um cupom desconto para compra de outros produtos.
Queremos sempre todos os clientes felizes, este é nosso propósito, então cada caso será analisado com carinho.
ENVIO PARA O EXTERIOR:
Entre em contato por e-mail, teremos grande prazer em atendê-los.