Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR

Escolha o time que deseja, o produto, o tamanho e depois o nome que deseja a personalização. (Se não quiser nenhuma personalização, deixe o espaço em branco)

Selecione a forma de pagamento.

Se ainda não tiver cadastro, cadastre-se.

Confira os dados de entrega, dados do produto e confirme seu pagamento. Você receberá um email automático como a confirmação e o número do seu pedido e posteriormente como está o andamento, como também os dados de envio.
 

ENVIO E RECEBIMENTO:

Produtos enviados pela transportadora JADLOG podem ser entregues em horários comerciais, a noite ou em finais de semana. 

Os produtos enviados pelos Correios, podem ser pela modalidade PAC ou SEDEX, conforme a escolha do cliente, sendo entregues somente em horário comercial, de segunda a sexta.

Para entrega em condomínios, a mercadoria é entregue apenas até a portaria, conforme regulamento do próprios Correios.

Caso na hora da compra seu CEP não apareça com a mensagem de restrição de entrega, os Correios realizarão 3 tentativas de entrega. Se o endereço não for localizado, ou não houver quem receba na residência nas tentativas, ficará para retirada na agencia por 7 dias corridos, depois disso o mesmo retornará para a Loja.

Após o pedido ser devolvido para nós, entramos em contato por email ou whatsapp. É necessário que o cliente pague um novo frete para que pedido seja reenviado, pois os correios cobram como um novo envio, por isso fique atento ao seu email, enviaremos o código de rastreio por lá para acompanhar em detalhes.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Observe os dados das suas compras, pois produtos personalizados não poderão ser trocados, salvo por algum defeito de fabricação.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Se houver defeito de fabricação será trocado, porém o produto não poderá ter vestígios de uso e deverá ser enviado para troca juntamente com a embalagem original.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O consumidor tem até 7 dias corridos para desistir da compra, poderá enviar um email para contato@lojatorcidababy.com.br informando a desistência. O produto deverá ser enviando de volta para a loja a qual analisará o produto, se a embalagem está intacta sem vestígios de uso então o dinheiro será devolvido conforme informações abaixo.

ESTORNO DO DINHEIRO

Se for necessário fazer a devolução do dinheiro, o mesmo será feito através da Vindi, método de pagamento de nossa loja.

Queremos sempre todos os clientes felizes, este é nosso propósito, então cada caso será analisado com carinho.

ENVIO PARA O EXTERIOR:

Entre em contato por e-mail, teremos grande prazer em atendê-los.