Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR:

Escolha o time que deseja, o produto, o tamanho e depois a personalização que deseja. (Se não quiser nenhuma personalização, deixe o espaço em branco)

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Se ainda não tiver cadastro, cadastre-se.

Confira os dados de entrega, dados do produto e confirme seu pagamento. Você receberá um e-mail automático com a confirmação e o número do seu pedido e posteriormente como está o andamento, como também os dados de envio.

ENVIO E RECEBIMENTO:

Os produtos são enviados pelos Correios, pela modalidade PAC ou SEDEX, conforme a escolha do cliente.
Para entrega em condomínios, a mercadoria é entregue apenas até a portaria, conforme regulamento do próprios Correios.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o endereço não for localizado, ou não houver quem receba na residência, o mesmo retornará para a Loja.

Produtos enviados pela transportadora JADLOG podem ser entregues em horário comercial, a noite ou em finais de semana. 

Se caso a mercadoria retorne, a loja entrará em contato por whatsapp ou e-mail cadastrado assim que o produto chegar na base, para que a mercadoria possa ser reenviada, cobrando o frete adicional já que o código de rastreio é enviado para o email para poder acompanhar a entrega ou retirada no Correios. (Caso o cliente desista da compra, será feito o estorno apenas para pedidos que não forem personalizados, os personalizados ficarão aguardando o valor do frete adicional ser pago para poder ser reenviado).

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

As solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, assim como dispõe o CDC (código de defesa do consumidor), após esse prazo não é possível fazer trocas/devoluções.

Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para troca e/ou cancelamento é de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por nossa equipe. Também não trocamos e cancelamos após o recebimento por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Se houver defeito de fabricação será trocado, porém o produto não poderá ter vestígios de uso e deverá ser enviado para troca juntamente com a embalagem original.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Neste caso, poderá enviar um e-mail para contato@lojatorcidababy.com.br informando a causa da desistência. O produto deverá ser enviando de volta para a loja na embalagem que foi enviado, a qual analisará o produto, se a embalagem está intacta sem vestígios de uso então o dinheiro será devolvido.


Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto NÃO se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda. 

DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Se for necessário fazer a devolução do dinheiro, o mesmo será feito através da Vindi, método de pagamento de nossa loja, será estornado diretamente para a conta cadastrada na hora da compra.

Queremos sempre todos os clientes felizes, este é nosso propósito, então cada caso será analisado com carinho.

ENVIO PARA O EXTERIOR:

Entre em contato por e-mail para ser verificado a disponibilidade de entrega, teremos grande prazer em atendê-los.